Polícia recaptura 58 dos 184 fugitivos do sistema prisional

Segundo a secretaria estadual de Segurança Pública (SSP), as forças policiais do estado continuam as buscas pelos 126 fugitivos.
04/01/2017 14h09 - Atualizado em 4/01/2017 17h37

Foto: divulgação


Cinquenta e oito dos 184 presos que escaparam de unidades prisionais do Amazonas nos primeiros dias do ano foram recapturados até a manhã dessa quarta-feira (3). Segundo a secretaria estadual de Segurança Pública (SSP), as forças policiais do estado continuam as buscas pelos 126 fugitivos. Barreiras foram montadas em Manaus, nas rodovias estaduais e na BR-174, que liga a capital amazonense a Boa Vista (RR).

Os últimos capturados foram Malaquias Pinto Coelho, de 34 anos, e William Souza Nunes, 24. A dupla foi pega no Bairro Tarumã, Zona Oeste, por volta das 23h da última terça-feira (03). Policiais que realizavam uma ronda de rotina perceberam a atitude suspeita dos dois detentos que estavam sujos de barro. Eles foram encaminhados ao 15º Distrito Integrado de Polícia e vão ser devolvidos ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso