Polícia recaptura foragido do Compaj que se preparava para cometer assalto

O foragido empreendeu fuga, os policiais foram em busca do infrator e após ele entrar em um beco sem saída foi detido.
12/01/2017 15h28 - Atualizado em 12/01/2017 15h28

Foto: divulgação


Uma equipe de Policiais Militares da Força Tática, recapturou, na noite desta quarta-feira, 11, o foragido de justiça Francisco Mauro Pereira de Oliveira, 22, quando se preparava para cometer um roubo a um estabelecimento comercial da Av. Laguna, Bairro Lírio do Vale 2, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da guarnição policial, Francisco Mauro estava em atitude suspeita em uma motocicleta. Após ser verificada a situação do veículo, foi constatado que era roubado. Ao avistar a viatura o foragido empreendeu fuga, os policiais foram em busca do infrator e após ele entrar em um beco sem saída foi detido.

Por meio do Sistema de Segurança Pública (SISP), os policiais confirmaram que o acusado estava foragido do Compaj. Ele responde pelos crimes de Roubo, Associação para o Tráfico e Tentativa de Homicídio. De acordo com a PM além dos crimes já citados, Francisco Mauro, também vai responder por furto de veículo e direção perigosa.

O foragido recapturado foi encaminhado, junto com a motocicleta furtada, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais e está à disposição da justiça.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso