Procon Amazonas lança cartilha eletrônica sobre mensalidade escolar e compra de material

A cartilha dará orientações importantes para evitar transtornos aos consumidores.
13/01/2017 12h36 - Atualizado em 13/01/2017 12h36

Foto: Reprodução


Pais e responsáveis têm agora à mão, mais um auxílio na hora de tirar as principais dúvidas sobre reajuste de mensalidade escolar, matrículas, compra de material escolar e outras informações: uma cartilha eletrônica com orientações importantes para evitar transtornos aos consumidores.

A iniciativa é realizada em conjunto com os outros Procons de todo o país e Associação Brasileira de Procons (ProconBrasil). A cartilha está disponível na página do Procon no Facebook: www.facebook.com/ConsumidorAM/ e, também, na página do Facebook do Amazonas Social: www.facebook.com/amazonassocial/?fref=ts

Para dar mais detalhes sobre a cartilha eletrônica, a Secretária Executiva de Estado do Procon Amazonas, Rosely Fernandes, concederá entrevista coletiva na próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, às 9h, na sede do Procon Amazonas, na avenida André Araáujo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso