Promoções: Batalha vencida

18/01/2017 17h26 - Atualizado em 18/01/2017 17h27
Foto: divulgação

A união de esforços entre o poder legislativo, os praças da Polícia e Bombeiros Militar e as entidades representativas, mostrou que não somos subservientes e que jamais aceitaremos ver nossos direitos arrancados.

Ao aprovarmos em 2016, a emenda à Lei Orçamentária Anual (LOA), que destinou R$ 22 milhões em recursos para promoção dos policiais e bombeiros, reforçamos nossa capacidade de luta e hoje comemoramos mais uma vitória.

O momento foi considerado histórico e jamais será esquecido pelos que tiveram coragem de ocupar a galeria da Assembleia Legislativa do Amazonas, naquele dia 20 de dezembro.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros Militar, peregrinaram durante dois longos anos, clamando por socorro. E no momento em que mais precisaram, encontraram apoio dos 22 deputados estaduais, que disseram sim, a emenda que foi publicada no Diário Oficial do Estado, tendo sua primeira data de execução em Abril deste ano.

Trabalhar tendo sua progressão de cargo obedecida, dará ao servidor da segurança pública, maior estímulo para combater, os males da criminalidade, que cada dia que passa coroem nossa sociedade. Entender que o avanço na segurança pública, passa pela motivação, capacitação e proteção daqueles, que a fazem acontecer, é vital para o triunfo do Estado, sob o criminoso. 2017 começou e são muitos os desafios que teremos que enfrentar, até chegarmos ao que consideramos ideal, não só para a carreira do praça, mas, para sua qualidade de trabalho e vida.

Sejamos sábios e unidos, pois, a batalha é longa e exigirá de nós, afinco e sabedoria!


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505