Protesto contra Melo reúne menos de 50 pessoas em Manaus

Segundo manifestantes por trás do líder do protesto estão políticos adversários de Melo como Eduardo Braga, Arthur Neto e Vanessa Grazziotin.
16/01/2017 14h58 - Atualizado em 17/01/2017 09h13

Foto: divulgação


O protesto contra o governo José Melo programado para acontecer na manhã do último domingo (15), na Avenida Constantino Nery, em frente da Arena da Amazônia, zona Centro-Oeste de Manaus, reuniu menos de 100 pessoas e foi considerado um verdadeiro fracasso.

De acordo com a Polícia Militar não compareceram sequer 50 pessoas para a tal manifestação que, segundo os coordenadores, tinha o intuito de pedir por mais investimentos para setores da saúde e educação.

O estudante, Júlio Cesar Lins, foi apontado como líder do protesto, porém, outros manifestantes declararam que por trás de Júlio estão políticos adversários do governo Melo como Eduardo Braga, Arthur Neto e Vanessa Grazziotin.

Júlio Cesar que gravou vídeo convocando internautas para o ato contra o governador do estado é na verdade Chefe de Divisão de Articulação Política do gabinete do vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, aliado da dupla Arthur e Braga.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso