Quadrilha de menores infratores é detida​ com armas em Maués

Com o grupo ​ foi encontrado, utensílios utilizados nos vários crimes como furtos, roubos e tentativas de homicídio.
24/01/2017 14h55 - Atualizado em 24/01/2017 14h57

Foto: divulgação


Uma quadrilha formada por cinco adolescentes com idade entre 14 a 17 anos, foi detida em flagrante, na manhã desta terça-feira (24), suspeitos ​ de diversos crimes na cidade de Maués, distante cerca de 420 quilômetros de Manaus. Com o grupo ​ foi encontrado, entre outras coisas, duas armas de fogo e dois terçados, utensílios utilizados nos vários crimes como furtos, roubos e tentativas de homicídio. Alem de ter sido encontrado uma porção de 11 trouxinhas de entorpecentes.

Segundo informações do Sargento PM W. Erlande comandante da guarnição da viatura 9731, durante patrulhamento de rotina os adolescentes foram apreendidos ​logo após uma tentativa de assalto. Ainda conforme informações do Sargento Erlande, dois dos jovens que foram detidos são primos e têm entre 15 e 16 anos, eles foram apreendidos ​pela mesma guarnição mais dez vezes.

​Os cinco jovens foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil do município, foram ouvidos e dois deles, justamente os de 14 e 15 anos, foram liberados, os outros três, entre 16 e 17 anos respectivamente, também foram ouvidos e liberados após a chegada na delegacia de um membro do Conselho Tutelar que acompanhou todo depoimento dos jovens. O representante do Conselho Tutelar no município de Maués foi acionado e está acompanhando o caso dos jovens.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso