Rebelião na Vidal Pessoa durante a madrugada deixa quatro presos mortos

O tumulto teria começado por volta das 2h30 e não houve fugitivos.
08/01/2017 12h06 - Atualizado em 9/01/2017 10h22

Foto: Reprodução


Na madrugada deste domingo (8), durante rebelião na cadeia Pública Raimundo Vida Pessoa, no Centro da capital, quatro presos foram mortos, três decapitados e um asfixiado. Nesse momento segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a situação está sob controle.

A rebelião teria iniciado por volta das 2h30 e durou apenas uma hora, após ação do Batalhão de Choque e Polícia Militar. As mortes serão investigadas. Não houve fuga e no momento da rebelião, muitos familiares de detentos se dirigiram até a unidade preocupados.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) o motivo da briga entre os internos é desconhecido. Na cadeia estão mais de 280 presos que foram transferidos após massacre que deixou 56 mortos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), além de quatro mortos na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso