Recompensa em dinheiro e até jantar romântico por pistas sobre Brayan Bremer

Capitão da PM está oferecendo a recompensa em sua página no Facebook. Brayan ficou conhecido após postar foto depois de fuga.
16/01/2017 11h10 - Atualizado em 16/01/2017 18h59

Foto: Reprodução


Por meio de sua página no Facebook, o comandante da 2º Companhia Iterativa Comunitária (Cicom), capitão Alberto Neto, está oferecendo recompensa em dinheiro para quem tiver pistas do foragido Brayan Bremer Quintelo Mota, 24.

O homem está foragido do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), desde o dia 1º de janeiro, quando ficou conhecido por postas nas redes sociais foto junto com outro fugitivo comendo jaca no mato e comemorando a fuga. Quem indicar o paradeiro do fugitivo, ganhará ainda um jantar para casal num restaurante da cidade e poderá participar de um stand de tiro indoor.

Denúncias podem ser feitas por meio de mensagens inbox na página do capitão ou pelo WhatsApp 99300-5175.

De acordo com o capitão, o valor ainda está sendo viabilizado com parceiros seguidores da página. Para o policial, a iniciativa é fazer com que a população possa interagir com a Polícia. Quem passar informações para a Polícia terá a identidade mantida em sigilo.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso