Seap libera banho de sol e visitas para presos

O benefício, porém, vale apenas para três das dez unidades existentes em Manaus.
20/01/2017 16h59 - Atualizado em 21/01/2017 16h17

Foto: reprodução/ Internet


O Governo do Amazonas anunciou na tarde desta sexta-feira (20) que irá liberar banho de sol de detentos e visitas de familiares cadastrados no sistema. O benefício, porém, vale apenas para três das dez unidades existentes em Manaus.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os procedimentos de banho de sol de detentos e visitas serão liberados neste fim de semana apenas no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), na Penitenciária Feminina de Manaus (PFM) e Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

De acordo com avaliação da Seap as unidades citadas são as que apresentam situações mais controladas, aceitáveis e sem alteração.

Ainda segundo o órgão o comportamento e a rotina de internos das demais unidades é que posteriormente definirá quando os outros presídios poderão liberar os internos para banho de sol e para receber visita de familiares e advogados.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso