Susam encerra cronograma de pagamento das empresas prestadoras de serviço

Os últimos pagamentos foram efetuados ontem, dia 2.
03/01/2017 10h17 - Atualizado em 3/01/2017 10h17

Foto: Reprodução


A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) encerrou na segunda-feira (2) mais um cronograma de pagamento das empresas contratadas pelo Governo do Estado para prestar serviços na área de saúde.

Foram feitos repasses para pagamento por serviços prestados por empresas que prestam serviços nas áreas médica e de enfermagem, alimentação, limpeza e conservação.

Os valores devidos foram depositados nas contas das empresas prestadoras de serviços e os responsáveis por essas empresas foram orientados a priorizar o pagamento dos salários dos funcionários.

O secretário de estado de saúde, Pedro Elias de Souza, destaca que nos últimos dias foi realizada uma força-tarefa dentro da Secretaria para realizar os pagamentos e nesta segunda-feira foram concluídos os repasses.

“O governador José Melo nos pediu que fizemos um esforço para pagar essas empresas e nós cumprimos essa determinação até porque temos prioridade em pagar as prestadoras de serviço para que elas possam pagar o salário dos seus funcionários e nós possamos manter os serviços de saúde funcionando”.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso