UEA promove encontro com Prefeitos de municípios do Amazonas

O objetivo do encontro, segundo o reitor da UEA, é estreitar laços, ouvir os gestores, saber das demandas da comunidade e trabalhar cada vez mais próximo da população desses municípios.
12/01/2017 15h34 - Atualizado em 12/01/2017 15h34

Foto: divulgação


A Gestão Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (12), com prefeitos e representantes de nove municípios do Amazonas onde a instituição oferece cursos. O encontro foi realizado na Reitoria da UEA, localizada na avenida Djalma Batista, 3.578, Flores, e contou com a presença do reitor da UEA, Cleinaldo Costa, e da pró-reitora da Interiorização (Proint), Samara Menezes.

De acordo com o reitor da UEA, o objetivo do encontro é estreitar laços, ouvir os gestores, saber das demandas da comunidade e trabalhar cada vez mais próximo da população desses municípios. “É um momento de somar esforços, fortalecer estratégias para que a UEA e os municípios possam surgir mais forte nos próximos 12 meses”, disse Cleinaldo Costa.

Participaram da reunião representantes dos seguintes municípios: Apuí, Barcelos, Envira, Iranduba, Jutaí, Nhamundá, Santo Antônio do Iça, São Sebastião do Uatumã e Tapauá. “Esse encontro é importante para que nós possamos fortalecer a figura da UEA nos municípios, além de firmar mais parcerias no sentido de consolidar as vocações econômicas, acadêmicas e culturais de cada cidade com o objetivo principal de promover uma melhor qualidade de vida às pessoas”, disse o Prefeito do Município de Barcelos (PSB), Endson Mendes.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso