Ajudante de pedreiro é preso por estuprar e engravidar a própria filha de 15 anos

A vítima está grávida de 5 meses do próprio pai e sofre abusos desde quando tinha 12 anos.
16/02/2017 14h55 - Atualizado em 17/02/2017 11h16
Foto: Reprodução

Um ajudante de pedreiro de 31 anos foi preso na manhã de hoje, suspeito de estuprar, agredir e engravidar a filha de 15 anos. A prisão ocorreu no bairro Petrópolis, Zona Sul. De acordo com as investigações, a vítima está grávida de 5 meses do próprio pai e sofre abusos desde quando tinha 12 anos.

Os crimes aconteciam há cerca de dois anos e segundo a delegada da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, eram cometidos dentro da casa onde o infrator morava com a vítima e mais quatro filhos, todos menores de idade.

Em depoimento, o acusado alegou ser usuário de pasta base de cocaína e diz ter medo de morrer na cadeia. “Eu sei que isso é errado. Mas ela se oferecia para mim e eu a levava para o quarto. Estou arrependido”, alegou.

Durante depoimento à adolescente disse que o pai sempre a abusava quando estava bêbado ou drogado. “Ele nos disse ainda que ao saber da gravidez da filha, o autor deu a ela diversos chás abortivos”, revelou Tuma.

A denúncia partiu do Conselho tutelar da Zona Sul, informando que a menina vinha sendo estuprada pelo pai há anos. Os policiais começaram uma investigação e solicitaram o mandado de prisão do ajudante de pedreiro.

As crianças foram encaminhadas a um abrigo e o homem indiciado por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso