Bandido morre ao tentar roubar policial civil em arrastão na zona leste

O investigador reagiu ao assalto e atirou em um dos criminosos. Dois homens e uma mulher realizaram vários assaltos no Nova Vitória.
08/02/2017 15h41 - Atualizado em 8/02/2017 16h35
Foto: Reprodução/G1

Rogério Souza de Almeida, 25, morreu na tarde da última terça-feira (7), no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus. Ele foi atingido com um tiro no abdômen na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, ao tentar assaltar e matar a tiros um investigador da Polícia Civil, que não teve o nome divulgado, de acordo com a assessoria de imprensa da PC.

O policial foi abordado por dois homens e uma mulher. Na tentativa de roubo, houve luta corporal com os dois bandidos e tiroteio. No confronto, Rogério Souza foi atingindo no abdômen e um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso.

O caso ocorreu, por volta das 14h, na Rua Prata, popularmente conhecida como Pista da Raquete. Testemunhas relataram que os bandidos estavam em um carro e faziam uma série de roubos em via pública. Celulares e pertences de pessoas que passavam pelo local foram levados pelo trio de criminosos.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso