Carro roubado no Conjunto Ajuricaba é recuperado após perseguição policial

O automóvel foi avistado pela polícia nas proximidades do local onde aconteceu o roubo. Os quatro ocupantes do veículo reagiram, atirando contra a viatura policial.
07/02/2017 15h24 - Atualizado em 7/02/2017 15h24
Foto: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, recuperou na tarde de segunda-feira, 6, por volta das 16h, na Rua Campo Grande, bairro Redenção, zona Centro-Oeste, um veículo modelo Gol, de cor preta e placas OAL-3775, roubado no último sábado, 4, por volta das 16h30, no Conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigação em torno do caso tiveram início logo após a formalização da ocorrência, ainda no último sábado. No dia do crime o dono do veículo, um homem de 35 anos, estava aguardando o portão da residência de um parente abrir, dentro do carro, quando foi abordado por três infratores. Um deles portava arma de fogo, segundo a vítima.

“O homem relatou que foi abordado repentinamente pelos infratores, que teriam exigido que ele saísse do próprio veículo. Demos início às investigações e ontem, no momento em que trafegávamos pela Rua Cabedelo, no bairro Redenção, nas proximidades do local onde aconteceu o roubo do veículo, avistamos o automóvel da vítima. Os quatro ocupantes do veículo reagiram, atirando contra a viatura policial”, argumentou o titular do 17º DIP.

Miguel Ribeiro disse que durante perseguição policial o carro acabou abandonado na Rua Campo Grande e os ocupantes empreenderam fuga a pé. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, o veículo será devolvido ao proprietário. A equipe de investigação do 17º DIP dará continuidade às diligências em torno do caso, a fim de identificar os indivíduos envolvidos na ação criminosa, para que possam responder criminalmente pelos atos cometidos.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso