Comando de Policiamento Ambiental tem novo Comandante

A substituição ocorreu na última sexta-feira, (3), na sede do Comando do Batalhão, em Manaus.
04/02/2017 12h14 - Atualizado em 4/02/2017 12h14

O Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas está com sob o comando do Tenente-Coronel PM Ronaldo Jorge Alves de Freitas. A substituição ocorreu na manhã desta sexta-feira, (3), na sede do Comando do Batalhão, em Manaus. A cerimônia contou com a presença do Comandante-Geral, coronel PM David Brandão, do Subcomandante, coronel PM Walter Cruz e o Chefe do Estado Maior Geral, Coronel PM Domingos Sávio, além do efetivo do Batalhão, e convidados.

Durante a cerimônia, o novo comandante discursou às autoridades presentes e aos seus comandados do Batalhão agradecendo pela nova missão de executar o policiamento ambiental em qualquer lugar do Estado e exercer a polícia administrativa do meio ambiente com o apoio e trabalho de todos os policiais militares que atuam no Batalhão Ambiental que diariamente combatem os crimes e ações ilegais contra o meio ambiente.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso