Foragido de Rondônia é recapturado no Amazonas

Ismael Silva foi preso por policiais de Lábrea por envolvimento com o tráfico de drogas no município.
07/02/2017 15h32 - Atualizado em 7/02/2017 15h32
Foto: divulgação

Policiais lotados na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lábrea, distante 852 km em linha reta da capital, recapturaram na manhã desta terça-feira (7), um foragido da justiça do Estado de Rondônia com passagem pela polícia do município por tráfico de drogas em 2008.

De acordo com o Tenente PM Laurênio, Comandante da 4ª CIPM, a equipe de inteligência da unidade policial já havia levantado informações sobre a vida do homem identificado como Ismael Maia da Silva, 30, e por volta de 10h desta terça-feira a equipe conseguiu êxito na prisão dele ocorrida na rua Tira Barro, bairro Pantanal, naquele município.

De acordo com as informações obtidas pela seção de inteligência, o homem já havia se envolvido com o tráfico de drogas no município, e durante o levantamento dos dados foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto no estado vizinho, Rondônia, expedido pelo juiz Renato Bonifácio de Melo Dias, da 1ª Vara de Execução Penal da capital Porto Velho, pelo crime de roubo, além de já responder por tráfico de drogas. Ismael foi preso pela equipe policial no endereço em que estava residindo.

Segundo o Tenente PM Laurênio, foragidos da justiça de vários estados que cometeram diversos tipos de crimes, já foram presos no município.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso