Força Tática detém homem e recupera motocicleta roubada no bairro Cidade de Deus

O homem foi preso na noite de ontem (7).
08/02/2017 10h43 - Atualizado em 8/02/2017 10h43
Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares da Força Tática, durante a Operação Águia, detiveram na noite de terça-feira (7), um homem no bairro Cidade de Deus, zona Norte, que praticava diversos assaltos nas vias públicas daquela região.

De acordo com a equipe de policiais, durante patrulhamento por volta de 11h40 de ontem (7), na rua Bronze, do referido bairro, avistaram um homem em atitude suspeita pilotando uma motocicleta. Feito o alerta sonoro de parada, o condutor obedeceu e durante a busca pessoal nada ilícito foi encontrado, porém, ao consultar a placa da moto junto ao sistema de segurança verificou-se irregularidade na placa OAN 4700 com o chassi.

Verificado chassi da motocicleta foi constatado que a placa original era NPB 3576 que possuía restrição de roubo e diante das circunstâncias o homem identificado como Halison Aroucha da Silva, 18, foi apresentado ao 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso