Fundo de Promoção Social entrega kits e cadeiras de rodas no Viver Melhor 3

A ação é realizada em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped).
07/02/2017 09h35 - Atualizado em 7/02/2017 16h50
Foto: Reprodução

O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social (FPS), realiza nesta terça-feira, dia 07 de fevereiro, no Conjunto Viver Melhor 3, a primeira ação de entrega de cadeiras de rodas e kits dormitório para famílias de pessoas com deficiência residentes na unidade habitacional. A ação é realizada em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped).

Com a ação, serão beneficiadas 100 famílias que já receberam a visita da equipe técnica do FPS e Seped. Essas famílias fazem parte do cadastro da Secretaria de Pessoa com Deficiência. O programa de acessibilidade segue orientação do governador José Melo e, nesta etapa, está recebendo investimentos da ordem de R$ 1,119 milhão. O programa prevê a doação de cadeiras de roda e itens como cama, colchão, jogo de lençóis e ventilador para famílias de pessoas com deficiência que moram no residencial.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso