Holandesa viraliza na internet ao receber e provar produtos enviados por amazonense

Na sacola do DB que a youtuber recebeu continha itens das marcas Nestlé, Magistral, Café Manaus e Santa Claúdia.
11/02/2017 14h48 - Atualizado em 11/02/2017 16h03
Foto: reprodução/internet

Um vídeo da youtuber holandesa, Nice Nienke, tem feito grande sucesso no Brasil, especialmente no Amazonas, por mostrar a jovem provando produtos de marcas que não existem em seu país enviados pelo amazonense, Daniel Santos, e comprados no supermercado DB.

A youtuber provou produtos de marcas tipicamente amazonenses como Guaraná Magistral e disse que nunca provou nada parecido na vida. Além disso Daniel também enviou Café Manaus e água mineral Santa Cláudia para a holandesa.

Iniciativa
Inspirados na proporção de felicidade que a ação causou em Nienke, a rede de Supermercados DB lançou a campanha ‘Sacola da Felicidade’, na unidade da Av. Efigênio Sales, onde serão doados produtos e alimentos a instituições beneficentes de Manaus.

Ao saber da proporção que o vídeo tomou a equipe de Marketing do DB teve a ideia e convidar as marcas dos produtos que aparecem no vídeo a participarem da campanha e elas toparam. As doações serão entregues a instituições na segunda-feira (13).

Assista o vídeo:

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso