Josué Neto assume presidência da Comissão de Finanças Públicas da Aleam

O parlamentar foi indicado pelos demais membros da Comissão, durante reunião com 24 deputados.
07/02/2017 14h53 - Atualizado em 7/02/2017 14h53
Foto: ALE-AM

O deputado estadual Josué Neto (PSD) assumiu, nesta terça-feira (7) a presidência da Comissão de Finanças Públicas da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O parlamentar foi indicado pelos demais membros da Comissão, durante reunião com 24 deputados. A presidência das demais comissões também foi definida durante a reunião.

Também fazem parte da Comissão os deputados Adjuto Afonso (PDT) no cargo de vice-presidente, Belarmino Lins (PROS), Sabá Reis (PR), e Alessandra Campêlo (PMDB) como membros titulares, e Sinésio Campos (PT), Francisco Souza (PTN), e José Ricardo (PT) assumiram como suplentes.

A Comissão de Finanças Públicas é uma das comissões mais importantes do Parlamento, por onde passam matérias que tratam de questões financeiras, tributárias, orçamentárias, empréstimos públicos, dívida interna e externa, entre elas a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso