Notícias sobre “assessor fantasma” são falsas, afirmou Josué Neto

Segundo deputado, Augusto Albuquerque não foi nomeado em nenhum cargo na Assembleia.
03/02/2017 17h16 - Atualizado em 3/02/2017 18h06
Foto: Dircom/ALE-AM

O deputado Josué Neto (PSD) informou, nesta sexta-feira (3), através de nota, que as notícias publicadas em alguns blogs locais que tratam sobre a existência de um suposto assessor fantasma do Rio de Janeiro em seu gabinete, aumento de gratificações, e nomeação do ex-vereador Massami Miki para o seu gabinete são falsas. Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

  • Sobre as falsas informações que vem sendo veiculadas em alguns portais, o deputado Josué Neto esclarece que:
    O senhor Augusto Albuquerque, citado como “assessor fantasma”, nunca foi nomeado para a estrutura da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) ou para o meu gabinete, e, portanto, nunca fez parte da folha de pagamento do Parlamento;
  • Não houve aumento das gratificações dos servidores da ALE-AM, houve atualização de salários com base no valor do novo salário mínimo, conforme previsto em lei;
  • O ex-vereador Massami Miki não foi nomeado em meu gabinete. Cabe a cada deputado a responsabilidade por suas contratações.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso