Platiny Soares assume a cadeira de 1º secretário da Assembleia Legislativa do Amazonas

O parlamentar destacou a responsabilidade do cargo e se colocou a disposição da Casa.
01/02/2017 14h43 - Atualizado em 1/02/2017 14h43
Foto: Divulgação

O deputado estadual Platiny Soares (DEM), foi empossado 1º secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas, para o biênio 2017/2018, na manhã desta quarta-feira (1).

A solenidade aconteceu no auditório Ruy Araújo e contou com a presença de amigos e familiares do parlamentar. Platiny Soares destacou a responsabilidade do cargo e se colocou a disposição da Casa.

A data também marcou a abertura do ano legislativo e contou com a leitura da Mensagem Governamental, pelo governador do Estado José Melo.

Platiny Soares trabalhará como 1º secretário ao lado dos deputados, David Almeida (PSD) (presidente), Abdala Fraxe (PTN) (1º vice-presidente), Belarmino Lins (PMDB) (2º vice-presidente), Josué Neto (PSD) (3º vice-presidente), Sabá Reis (PR) (secretário geral), Ricardo Nicolau (PSD) (2º secretário) e Carlos Alberto (PRB) (ouvidor- corregedor).
A eleição da Mesa aconteceu no dia 22 de dezembro, quando foi realizada a última sessão plenária de 2016. A votação obedeceu às determinações do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, Capítulo IV, Artigo 7º.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso