PM detém mulher com arma de fogo na comunidade Rio Piorini

A mulher foi detida por volta das 22h de ontem (13).
14/02/2017 11h42 - Atualizado em 14/02/2017 11h42
Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), em ação da Operação Águia, detiveram por volta de 22h de segunda-feira (13), uma mulher com arma de fogo na comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte da capital.

De acordo com a equipe de policiais da viatura 8761 sob o comando do Aspirante PM Laio e formada pelos Soldados PM Walquirio, Eudes Martins e Alisson Rego, após receberem denúncia por meio do aplicativo de denúncias da ROCAM (99280 7574), de que uma pessoa portava arma de fogo ilegalmente, possivelmente produto de roubo ou furto, em uma residência da comunidade Rio Piorini, imediatamente a equipe se deslocou para averiguar.

No endereço repassado, em um imóvel situado na rua Bom Jesus do bairro mencionado, foi identificada Kayanne Castro Pinheiro dos Santos, 21. Durante a revista e buscas no quarto da mulher a equipe encontrou uma arma de fogo calibre .44, de uso restrito, com numeração suprimida, cinco munições intactas e com característica de armamento de colecionador. Kayanne informou aos policiais que guardava a arma para um suposto namorado. Além da arma, também foi apreendido um suspensório tático de uso restrito das forças armadas.

Diante do flagrante, a infratora foi apresentada ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso