Policiais da SSP-AM recapturam preso foragido do semiaberto

A ação foi coordenada pela equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (SEAOP), após envio de denúncias ao 181 da SSP-AM.
02/02/2017 09h11 - Atualizado em 2/02/2017 09h11
Foto: Divulgação

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram na manhã de quarta-feira (1º) o foragido do Sistema Penitenciário do Amazonas, Fábio Moraes Custódia, 35, na rua Sálvia, beco da Paz, s/nº, bairro Jorge Teixeira, zona leste. A ação foi coordenada pela equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (SEAOP), após envio de denúncias ao 181 da SSP-AM.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, Fábio, que era do regime semiaberto, não reagiu à prisão. “Quando a equipe chegou ao local da denúncia, Fábio estava com a família e não reagiu à prisão”, comentou Amaral.

Fábio responde pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado ao Compaj novamente. Ele estava foragido do sistema penitenciário há quatro meses.

Com a prisão de Fábio, somam-se 115 recapturados até hoje, sendo 95 do da fuga do dia 1° e 20 de outras fugas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso