Quadrilha que realizava arrastões na zona Norte é presa após denúncia

Os três homens praticavam arrastões com uma motocicleta modelo Honda Fan, cor prata no bairro Novo Israel.
08/02/2017 16h08 - Atualizado em 8/02/2017 16h08
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Amazonas por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (18ª CICOM) deteve quadrilha de infratores que realizava arrastões em bairros da zona Norte de Manaus.

Por volta das 8h30 de quarta-feira (8), a equipe policial comandada pelo cabo PM Ivan Brasil, receberam denúncia que dois homens estavam praticando assaltos usando a motocicleta modelo Honda Fan, cor prata e placa JWX 0587 e estavam estacionados na rua Yanimami, bairro Novo Israel.

No local da denúncia foi encontrado um infrator que estava com um celular roubado constatado após contato com a proprietária. Em seguida ele apontou onde estavam escondidos os outros integrantes da quadrilha.

Os detidos foram Alexsandro Sodré Gonzaga, 19, Luis Felipe Batista de Souza, 19, e Jeová Campos Souza, 24. A motocicleta usada nos roubos foi apreendida além de três aparelhos celulares roubados. Os infratores foram apresentados ilesos no 18º DIP para os procedimentos legais.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso