Rocam frustra tentativa de roubo à residência na Zona Leste

O bando foi preso na avenida João Câmara, no bairro Novo Aleixo na madrugada de hoje (21).
21/02/2017 10h04 - Atualizado em 21/02/2017 15h53
Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), detiveram na madrugada desta terça-feira (21), um bando que munido de armas de fogo, planejava cometer assalto à uma residência localizada no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.

A equipe da viatura 8691 sob o comando do Tenente PM Aldivan, em patrulhamento por volta das 2h30 pela avenida João Câmara, bairro Novo Aleixo, avistou um veículo modelo Corsa Wind, cor branca e placas JOQ 3027, em atitude suspeita. Realizada a abordagem foram encontradas com eles três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 com quatro munições intactas e um simulacro de mesmo calibre.

Questionados pelos policiais, sobre as armas acabaram confessando que seriam utilizadas no roubo à uma residência situada no bairro Coroado. O grupo disse à polícia que já tinham se deslocado ao imóvel e forçado o portão de entrada mas não conseguiram êxito. E ainda segundo as informações colhidas dos infratores, um vizinho do imóvel havia repassado detalhes sobre os valores em dinheiro, bens e rotina dos residentes. O vizinho foi identificado como Anderson Fidalgo Tavares, 32, que também foi detido.

Anderson que é cadeirante saiu há pouco tempo da cadeia. Na casa dele foram encontrados após a revista 17 porções de entorpecentes. O bando que ocupava o veículo foi identificado como Ana Paula Costa de Oliveira, 31 anos; Jocinaldo Gama Pereira, 19 anos; Denilson Queiroz Cardoso, 28 anos; e Vanderley Jose Braga Gomes, 41 anos, este foragido do sistema prisional condenado por latrocínio.

Todos foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso