Rodoviários decidem cancelar paralisação marcada para esta sexta (24)

A suspensão da greve aconteceu após uma audiência de conciliação.
23/02/2017 16h18 - Atualizado em 24/02/2017 11h24
Foto: reprodução/internet

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus (STTRM) decidiu cancelar a greve dos trabalhadores do sistema de transporte coletivo de Manaus programada para acontecer nesta sexta-feira (24). A suspensão da paralisação aconteceu após uma audiência de conciliação realizada nesta quinta-feira (23) no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

De acordo com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), Eleonora Saunier, o Sinetram se comprometeu em não cobrar as multas já culminadas no processo que houve deflagração de greve, considerada ilegal e abusava no dia 17 de janeiro deste ano. E também de não pleitear indenizações de ordem moral e material em decorrência da mesma greve.

Já o Sindicato dos Rodoviários, por sua vez, prometeu a não deflagrar greve até que tenha uma solução definitiva para o pleito da categoria.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso