Taxistas da capital realizam manifestação na CM M contra Uber

Vereadores realizaram uma Audiência Pública para discutir as reivindicações da categoria.
13/02/2017 11h08 - Atualizado em 14/02/2017 10h38
Foto: AM POST

Na manhã desta segunda-feira (13), taxistas da cidade se reuniram na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e se manifestaram contra a chegada do aplicativo de transporte privado como o Uber.

Os representantes dos taxistas, especificamente do Sindicato dos Condutores Autônomos e Taxistas de Manaus (Snteax-Am), informaram que o protesto é contra a chegada desses aplicativos em Manaus.

Vereadores se reuniram e entraram com pedido de Audiência Pública na Casa Legislativa para discutir as reivindicações da categoria e os que apoiam a permanência do Uber.

Sobre o Uber

O aplicativo é uma rede de motorista autônomos com veículos próprios, que precisam se cadastrar e então podem prestar o serviço por preços mais competitivos, dentro de critérios estabelecidos previamente. Quem deseja usar o serviço se cadastra e por meio do aplicativo Uber encontra motoristas próximos à ele. O aplicativo mostra nome do motorista, informações gerais do veículo, além do preço do serviço.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso