Um dos maiores receptadores de veículos roubados do Norte é preso no AM

Ele é chefe de uma organização criminosa que comprava veículos roubados em Manaus e os levava de balsa para o até o Pará.
17/02/2017 16h29 - Atualizado em 18/02/2017 15h48
Foto: Divulgação

Weverton Menezes Martins, 27 anos, conhecido como Gaúchinho, no município de Jurutí, Estado do Pará foi preso nesta quinta-feira (16) em Manaus por receptação de veículos. Policiais civis do Pará ajudaram na captura do suspeito.

Ele transportava carros roubados de Manaus até o Pará e é considerado um dos maiores receptadores de veículos roubados do Norte do país.

Gaúchinho é o chefe de uma organização criminosa que comprava veículos roubados em Manaus e os levava de balsa para os municípios de Juriti, Santarém e outros municípios do Pará, onde os veículos eram adulterados e revendidos.

O suspeito foi trazido para a Manaus e após os procedimentos na sede da DERFV será levado a uma das unidades prisionais da cidade, onde ficará à disposição da justiça.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso