Artur entra de licença para retirar câncer e deixa Marcos Rotta no comando da Prefeitura

Ele gravou uma mensagem e postou em seu perfil nas redes sociais, dizendo da sua total confiança no sucesso do procedimento.
09/03/2017 18h03 - Atualizado em 10/03/2017 11h32
Foto: Reprodução

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, ficará 30 dias de licença médica para se submeter à cirurgia de retirada do câncer na próstata que será realizada na próxima terça-fera (14) em São Paulo (SP). A prefeitura ficará sob o comando do vice-prefeito Marcos Rotta.

Segundo fontes próximas a Arthur a cirurgia acontecerá no Hospital Sírio Libanês que é referência na América Latina no tratamento da doença. O câncer do prefeito foi diagnosticado no começo deste ano.

Arthur gravou uma mensagem e postou em seu perfil nas redes sociais, dizendo da sua total confiança no sucesso do procedimento, de seu agradecimento pela solidariedade que vem recebendo da população e dos servidores municipais, do apoio recebido da família e de amigos e ainda da confiança de seu breve retorno a Manaus e ao Executivo Municipal.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso