Deputado participa de aula inaugural do PROERD Amazonas e ressalta importância do projeto

Para Platiny Soares o projeto é referencial do bom trabalho da Polícia Militar do Amazonas.
15/03/2017 15h10 - Atualizado em 15/03/2017 17h05
Foto: Divulgação

O vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Platiny Soares (DEM), participou na manhã desta quarta-feira (15), da Aula Inaugural do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) no Amazonas, realizada no auditório Senador João Bosco, na sede do Poder Legislativo.
Durante o evento, o parlamentar ressaltou a importância do PROERD e a necessidade de investimento físico e pedagógico para o programa.

“O PROERD é o referencial do bom trabalho da Polícia Militar do Amazonas, olhar as necessidades do programa é dever de todos nós parlamentares”, comentou o democrata que é autor da Emenda Participativa, que destinou R$ 40 MIL para serem utilizados na melhoria do serviço ofertado, nas rede pública de ensino.

Estiveram no evento organizado em parceria com o gabinete do deputado, o coordenador do PROERD, tenente coronel PM Audiney, policiais instrutores, gestores de escolas municipais e estaduais de ensino e alunos proerdianos.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso