Homem é preso após roubar ônibus da linha 448 no Centro de Manaus

Com o assaltante foi encontrado o valor de R$323, além de uma faca – que foi usada no assalto.
15/03/2017 16h11 - Atualizado em 16/03/2017 10h17
Foto: Divulgação

Ideu de Freitas Rabelo, 35, foi preso, na noite dessa terça-feira (14), por volta das 21h30, após assaltar o ônibus da linha 448. O crime ocorreu na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus.

O suspeito foi preso por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante um patrulhamento a pé, nos pontos de ônibus localizados na avenida Getúlio Vargas. O local é muito movimentado durante todo o dia, principalmente a noite, quando universitários e estudantes vão para os pontos de ônibus localizados na via.

Os PMs avistaram o motorista do ônibus sinalizando e desconfiaram da situação. Ao se aproximarem do veículo, os passageiros informaram que um homem havia acabado de assaltar o coletivo e fugido na direção da clínica Gilberto Mestrinho. Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito.

Com o assaltante foi encontrado o valor de R$323, além de uma faca – que foi usada no assalto. O suspeito foi levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

A Policia Militar vem realizando várias operações na tentativa de inibir assaltos nos coletivos da cidade. Conforme um balanço da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), de janeiro até marco desde ano, cem suspeitos de participarem de assaltos a ônibus em Manaus foram presos, durante a operação ‘Catraca’.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso