Jovem que usava as redes sociais para vender drogas é preso após denúncia

Após investigações, o jovem foi preso em flagrante no momento em que iria vender os entorpecentes.
09/03/2017 17h10 - Atualizado em 10/03/2017 11h33
Foto: Divulgação

Eduardo Eliel Bonetti, 24, foi preso na tarde de quarta-feira (8) após ser denunciado por comercializar drogas por meio das redes sociais. De acordo com informações do delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após investigações o jovem foi preso em flagrante na zona oeste da capital.

De acordo com Mac Donald, a equipe de investigação do 6º DIP chegou até o jovem após denúncia feita pelo númeto (92) 99184-4434, o disque-denúncia da unidade policial, informando que Eduardo estaria comercializando drogas nas redes sociais. Em dois dias, a equipe conseguiu interceptar o jovem na Praça Ismael Benigno, no bairro São Raimundo, zona Oeste.

“Nós interceptamos o infrator no momento em que ele iria vender entorpecentes em frente a uma unidade de saúde no bairro São Raimundo. Com Eduardo foram apreendidas oito porções de maconha do tipo “skunk”, totalizando 300 gramas de entorpecentes. Também encontramos com o infrator uma balança de precisão”, explicou o titular do 6° DIP.

Eduardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial o rapaz será conduzido para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso