Policiais Militares detém em flagrante homem acusado de estupro de vulnerável

Leonardo foi preso por volta das 17h de ontem (8), acusado de estuprar uma estudante de 13 anos de idade.
09/03/2017 12h16 - Atualizado em 9/03/2017 12h16

Foto: Divulgação/PM


Leonardo Ferreira Barbosa de 34 anos (vulgo Leo), foi detido em flagrante, por volta das 17h de quarta-feira (8), acusado de estuprar uma estudante de 13 anos de idade, o acusado foi preso próximo a escola Rui Araújo, localizada no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Segundo informações do Tenente PM Soeiro, após denúncia da própria jovem, uma equipe de policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (1ª CICOM), foi em busca de Leonardo e o encontrou nas proximidades de uma escola. Ele ainda tentou fugir quando se deparou com a equipe policial, mas foi contido e detido.

Ainda conforme informações do Tenente Soeiro, o infrator abusou sexualmente da vítima, uma jovem de 13 anos e estava lhe ameaçando de morte caso ela denunciasse o crime a polícia. A jovem foi encaminha ao Instituto Médico Legal – ILM para exames de conjunção carnal, fato este que foi comprovado pelo laudo pericial.

Leonardo Ferreira tem uma vasta ficha criminal, segundo dados do Sistema Integrado de Segurança Pública – Sisp, ele responde a diversos crimes como: Roubo, Ameaça, Embriaguez ao volante, Lesão Corporal, entre outros. Leonardo foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia – DIP onde foi flagranteado por estupro de vulnerável e ameaça.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso