Prefeitura divulga resultados do remanejamento do Bolsa Idiomas nesta sexta-feira

A lista com os nomes dos estudantes beneficiados com bolsas de 50% está disponível desde às 10h no Portal ESPI.
24/03/2017 10h30 - Atualizado em 24/03/2017 16h54
Foto: Reprodução

Os estudantes que fizeram o processo de remanejamento do Bolsa Idiomas (PBI), programa da Prefeitura de Manaus criado na gestão do prefeito Arthur Neto, devem ficar atentos ao resultado, que será anunciado nesta sexta-feira (24), pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (ESPI). A lista com os nomes dos estudantes beneficiados com bolsas de 50% será divulgada a partir das 10h, no Portal ESPI.

“Comunicamos aos estudantes inscritos no Programa Bolsa Idiomas que o resultado do remanejamento estará disponível nesta sexta-feira, a partir das 10h da manhã, no Portal da Escola. E eles devem ficar atentos, já na segunda e terça-feira, dias 27 e 28, a Escola vai receber a documentação destes estudantes contemplados”, destacou a diretora geral da ESPI, Fabiana Lucena Oliveira.

O remanejamento ficou disponível desde o dia 20, encerrando-se dia 22. No processo, os estudantes puderam redefinir as opções de curso, turno e Instituição de Ensino Superior (IES) direto no Portal do Candidato da Espi. A entrega da documentação acontece na sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras.

Participam do PBI 2017 Yes Idiomas, Aslan, Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (Icbeu), My Way Idiomas, Inglês e Companhia, Quality, Multicursos Educação Profissional e as Instituições de Ensino Superior (IES) , Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi) e Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso