Professor de inglês que filmava relações sexuais com crianças e adolescentes é preso

A prisão do professor ocorreu após denúncia de uma das vítimas, de 14 anos. Ele armazenava as imagens das relações sexuais com as meninas em dispositivos eletrônicos.
31/03/2017 16h29 - Atualizado em 1/04/2017 15h45
Foto: Reprodução

O professor de inglês Nilton Cesar Araújo Montenegro, 47, foi preso em flagrante por armazenar fotos e vídeos de pornografia infantil e indiciado por estupro de vulnerável contra vítimas entre 9 e 14 anos. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), na manhã desta sexta-feira (31).

A prisão do professor ocorreu após denúncia de uma das vítimas, de 14 anos. Nilton é suspeito de realizar os estupros, filmar as relações sexuais com as meninas e armazenar em dispositivos eletrônicos. À polícia, ele confessou os crimes.

O docente foi localizado em sua casa, na rua 11, loteamento Arthur Virgílio Filho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. A jovem morava com o acusado há cerca de um ano, após ter sido tirada de um Centro de Acolhimento, e resolveu denunciar após orientação de uma funcionária da escola onde estudava.

Em depoimento o professor informou que estuprava a adolescente todos os dias. Um boletim de ocorrência contra Nilton foi feito após a denúncia. A adolescente também informou que o professor de inglês tinha um pen drive com imagens dela e de outras vítimas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso