Funcionários do Manaus Plaza são flagrados dormindo no fraldário do shopping

Ao utilizar o serviço uma mulher foi surpreendida com dois funcionários do estabelecimento dormindo no local.
22/04/2017 19h25 - Atualizado em 24/04/2017 15h35
Foto: Reprodução

“Quando eu entrei já me senti completamente desconfortável e meu filho também! Meu filho estava realmente incomodado por estar sujo e eu precisava troca-lo, então eu pedi licença aos dois homens que ali estavam”, este foi o desabafo no Facebook da usuária do fraldário do Manaus Plaza Shopping, Thaís Pascareelli, que ao utilizar o serviço foi surpreendida com dois funcionários do estabelecimento dormindo no local.

De acordo com o post de Thaís ao pedir licença aos dois homens “um deles se sentou na maca, logo se levantou e saiu do fraldário deixando a porta fechada, o outro se afastou da pia e se sentou na poltrona de amamentação (completamente confortável, com a farda aberta, e pernas esticadas ocupando o pouco espaço que tem) e permaneceu ate a hora que eu sai de la”.

Ainda segundo a mulher que ficou constrangida com a situação, ao entrar em contato com a administração shopping não obteve retorno. “Ligamos para a administração do Manaus Plaza, e nos informaram que precisava de uma reclamação por escrito! OK. Chegando em casa enviei mensagem ao site. No dia seguinte pela manha, recebo uma ligação de uma moca responsável querendo saber todos os detalhes, mesmo assim não me pareceu muito interessada, como se tudo isso fosse completamente irrelevante. Deu a palavra que iria, verificar e que eu receberia um feed back quando estivesse solucionado. ATE AGORA NÃO TIVE RETORNO ALGUM”, explicou.

Em nota o shopping declarou que recebeu a denúncia e que está apurando o caso com os funcionários. “Nas áreas internas (banheiros e fraldário) não é possível ter câmeras, mas, estamos também buscando outros meios. Desde já, informamos que esta atitude não condiz com as diretrizes do shopping e as providências serão tomadas”, explicou o Manaus Plaza.

Leia o post na íntegra:

NÃO VOLTO MAIS AO MANAUS PLAZA SHOPPING!Estive no Manaus Plaza dia 19 para levar meu filho na sua consulta a pediatra,…

Posted by Thaís Pascarelli on Saturday, April 22, 2017

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505