Omar manda recado para Braga: “Brincante”

Braga fez um post insinuando que irregularidades em contratos da construção da Ponte Rio Negro, alvo de investigação na Lava-Jato, são da gestão de Omar.
18/04/2017 09h30 - Atualizado em 18/04/2017 18h39
Foto: Reprodução

O senador Omar Aziz (PSD) respondeu imediatamento ao senador Eduardo Braga (PMDB) sobre a questão dos valores aplicados na construção da Ponte Rio Negro. Em uma publicação no Facebook intitulada ‘verdade dos fatos’, o senador Eduardo Braga (PMDB) insinuou que as suspeitas de irregularidades em contratos da construção da Ponte Rio Negro, alvo de investigação na Operação Lava-Jato após delação de executivo da Odebrecht, são da gestão do ex-governador e senador Omar Aziz (PSD).

Na nota de Braga, ele disse que na gestão de Omar a assinatura dos aditivos dobraram o valor do contrato da obra da ponte, passando de R$ 574 milhões para R$ 1,1 bilhão.

Ainda segundo Omar, quando ele recebeu o governo de Eduardo em 2010, a obra estava 93% quintada, apesar de apenas 48% da construção estivesse pronta. Omar disse afirma está tranquilo quanto a investigação.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505