Sai lista de convocados de cadastro reserva do processo seletivo do Programa Segundo Tempo

São 25 candidatos que foram classificados. Os convocados devem comparecer até o dia 28 de abril, de 8h às 14h, na gerência de pessoal da Semjel.
19/04/2017 11h17 - Atualizado em 19/04/2017 16h20
Foto: Mauro Smith/Semjel

A Prefeitura de Manaus está convocando 25 candidatos classificados no cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado do programa Segundo Tempo, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). As vagas a serem ocupadas, pelo período de 23 meses, são para as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividades esportivas.

A lista de candidatos convocados com o resultado do Processo Seletivo Simplificado foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 19/4, e pode ser consultada na edição digital pelo endereço dom.manaus.am.gov.br.

Os convocados devem comparecer até o dia 28 de abril, no horário de 8h às 14h, na gerência de pessoal da Semjel, rua Visconde de Porto Alegre, 97B, Centro, para a apresentação dos documentos exigidos no edital.

As contratações a serem feitas são para as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividades esportivas. Esses profissionais vão exercer as atividades de planejamento, acompanhamento e avaliação da execução dos planos de aula nas modalidades esportivas.

“Estamos realizando a quinta convocação para o Programa Segundo Tempo, conforme solicitado pelo prefeito Arthur Neto. Vamos expandir as atividades do Segundo Tempo e esses profissionais irão nos ajudar a fortalecer e aperfeiçoar o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Manaus para as crianças da nossa cidade”, disse o secretário da Semjel, Mário Barros.

Documentação

Os documentos entregues pelos coordenadores de núcleo devem ser: duas cópias do CPF, RG, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais do TJ-AM, currículo, certificado e histórico de conclusão de curso, Número da agência e Conta/Banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (no caso dos homens).

Documentos a serem entregues pelos monitores de atividades esportivas: duas cópias do CPF, do RG, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais do TJ-AM, currículo, declaração atualizada da faculdade, número da agência e conta/Banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (Homem).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505