Amazonino recebe plenos poderes políticos para decidir futuro do PDT na eleição do Amazonas

O ex-governador não fez qualquer pronunciamento público sobre o caso. Os nomes dos candidatos devem ser anunciados somente após convenção partidária.
26/05/2017 16h28 - Atualizado em 27/05/2017 13h05

FOTO: TIAGO CORREA / CMM


O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT-AM), deputado federal Hissa Abrahão, informou em nota que a Direção Executiva Estadual da sigla, na tarde desta sexta-feira (26), que deu plenos poderes políticos ao presidente de honra da agremiação, o ex-governador Amazonino Armando Mendes, para coordenar e apontar os caminhos para participação da legenda na eleição suplementar, definida para agosto deste ano.

Amazonino Mendes não fez qualquer pronunciamento público sobre o caso. Os nomes dos candidatos devem ser anunciados somente após convenção partidária. Os políticos José Ricardo, Marcelo Ramos, Eduardo Braga, Hissa Abrahão estão cotados para a vaga, e também existe a possibilidade de uma eventual candidatura do governador interino, David Almeida (PSD).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso