Após tentar estuprar idosa e criança homem é preso no bairro Monte das Oliveiras

O fato ocorreu na noite de ontem (29). Ele invadiu a residência da idosa, depois de uma criança de três anos, que foi socorrida pela mãe.
30/05/2017 09h18 - Atualizado em 30/05/2017 16h56

Foto: Divulgação


Na noite de ontem (29), na rua Yarapê, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, um homem identificado como Diego dos Anjos Gama, de 24 anos, foi preso após tentar estuprar uma idosa de 76 anos e uma criança de três anos de idade.

De acordo com informações da polícia, o homem invadiu a casa da idosa e em seguida a casa da criança na mesma rua. Ele foi preso após vizinhos da criança acionarem a polícia.

Segundo os moradores do local, Diego teria invadido a residência da idosa e tentado estuprá-la, mas ela gritou por socorro e ele desistiu invadindo a casa da criança. No momento que o infrator invadiu a casa, a criança estava tomando banho, e tentou manter relações com a vítima, mas a mãe da criança chegou na hora.

Nesse momento, populares fizeram a detenção de Diego e acionaram a polícia. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso