Arthur levanta ‘bandeira branca’ a Omar e o parabeniza no Facebook

O elogio do tucano a Omar se deve ao fato do senador ter dado voto favorável a concessão de mais um empréstimo para Manaus no valor de 52 milhões de dólares.
17/05/2017 15h51 - Atualizado em 18/05/2017 10h38
Foto: Tácio Melo/Semcom

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, fez uma citação no Facebook parabenizando vários senadores entre eles Omar Aziz, com que brigou em agosto do ano passado após aproximação do tucano com Eduardo Braga para definição de chapa para a campanha à Prefeitura de Manaus. Durante a eleição, as citações de um para o outro foram sempre de provocação.

O elogio do tucano a Omar se deve ao fato do senador e membro titular da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), ter dado voto favorável a concessão de mais um empréstimo para a cidade de Manaus. Na manhã desta terça (16), a CAE aprovou a operação de crédito externo entre Manaus e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que será de até 52 milhões de dólares.

Ao falar sobre o empréstimo do BID, Arthur Neto afirmou que o recurso vem para Manaus por uma ação também de Omar.

Aqui é Arthur. Estamos todos de parabéns. Conquista coletiva. É a perspectiva de realização de um grande sonho da Semed….

Posted by Artur Virgílio Neto on Tuesday, May 16, 2017

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505