Arthur tenta abafar protestos por asfaltamento com pacote de “obras de verão”

Os buracos nas vias tem sido recorde de reclamações na Prefeitura gerando constantes protestos.
16/05/2017 15h30 - Atualizado em 17/05/2017 10h50
Foto: Divulgação

Com o asfaltamento sendo alvo de protestos na cidade o prefeito de Manaus, Arthur Neto, anunciou na manhã desta terça-feira (17) o lançamento do que ele chamou de pacote de obras de verão, anunciado ainda no período chuvoso, que segundo ele pretende recapear de 100 a 200 quilômetros de vias da cidade, além de obras em meio-fios e calçadas.

Com uma gestão cada vez mais decadente e alvo de críticas da população o prefeito tucano vem tentando abafar sua má administração com paliativos como esse. Os buracos nas vias tem sido recorde de reclamações na Prefeitura gerando constantes protestos.

Sobre os protestos, Arthur afirmou que os compreende, mas disse que a prefeitura estava preparada para “agir nos momentos certos”. “É no verão que se faz esse tipo de ações”, justificou o prefeito. Consultado, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que a região ainda vive um período chuvoso, e em transição para um menos chuvoso.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505