Arthur vai trocar de secretários novamente

Desta vez, o prefeito faz mudanças em quatro secretarias.
22/05/2017 09h43 - Atualizado em 22/05/2017 16h29

Foto: Reprodução


Na tarde desta segunda-feira (22), o prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB), anunciará quatro mudanças em comandos de secretarias. São elas: Semsa, SMTU, Seminf e Semef. O anúncio será às 14h30 em coletiva a imprensa no Centro Cultural Palácio Rio Branco.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) será comandada pelo economista Marcelo Magaldi, que era o titular da ManausPrev. Até abril deste ano quem comandava a secretaria era Homero de Miranda Leão.

Já a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) será comandada pelo parlamentar que era líder do tucano na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Marcel Alexandre. Marcel substitui Audo Albuquerque, em uma gestão que recebu várias reclamações e denúncias.

Por sua vez, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) será dirigida pelo vice-prefeito Marcos Rotta (PMDB). A pasta nunca ficou com um gestor fixo desde a briga entre Arthur e seu então vice-prefeito na época, Hissa Abrahão (PPS) e a Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) será dirigida por Lourival Praia.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso