Deputado Platiny Soares prestigia evento do Parlamento Jovem na Assembleia Legislativa

Os estudantes Larissa Beatriz Dias Rocha e Rodrigo Barreto, foram escolhidos para acompanharem a rotina do parlamento, junto ao democrata.
18/05/2017 15h12 - Atualizado em 18/05/2017 15h12

Foto: Divulgação


O deputado Platiny Soares (DEM), deu boas vindas aos estudantes que participaram da 10ª edição do Programa Parlamento Jovem, da Assembleia Legislativa do Amazonas.

A posse dos acadêmicos aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), no plenário Ruy Araujo, onde os estudantes Larissa Beatriz Dias Rocha e Rodrigo Barreto, foram escolhidos para acompanharem a rotina do parlamento, junto ao democrata.

“Temos que aumentar não só o gosto pela candidatura, mas também pela militância. O jovem precisa afinar seu senso crítico, opinar e participar”, destacou Platiny Soares.

Figurando como o deputado mais jovem da Assembleia Legislativa do Amazonas, sendo eleito aos 22 anos, Platiny Soares, foi apontado em 2015 como o parlamentar que mais apoiou a 8 ª edição do projeto, sendo homenageado no encerramento do evento naquele ano.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso