Detentos da Vidal Pessoa são impedidos de receber alimentos de familiares

Ao menos 50 pessoas estavam em frente a unidade e ficaram revoltadas após serem impedidas de entregarem os alimentos.
02/05/2017 15h06 - Atualizado em 3/05/2017 11h05

Foto: Divulgação


Os familiares dos internos da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, foram impedidos de entregar alimentação aos presos nesta terça-feira (2). Uma grande movimentação se formou no local.

Os presos também se manifestaram batendo nas grades ao saberem da notícia, porém segundo a Secretaria de Administração Penitenciaria (Seap) os detentos foram controlados. Ao menos 50 pessoas estavam em frente a unidade e ficaram revoltadas após serem impedidas de entregarem os alimentos.

Os parentes dos detentos reclamam de não term sido informados sobre a proibição dos alimentos e da estrutura da unidade prisional.

Na madrugada do último domingo (30), a 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para averiguar uma tentativa de fuga na cadeia. Os internos quebraram os cadeados e ceraram as grades, mas não conseguiram fugir.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso