Eduardo Braga, Kátia Abreu e Renan Calheiros na lista negra de Temer

Os três senadores não foram convidados pelo Palácio do Planalto para participar de uma reunião com a bancada do PMDB e Temer.
25/05/2017 09h15 - Atualizado em 25/05/2017 17h13
Foto: Reprodução

O presidente Michel Temer (PMDB) se reuniu hoje com a bancada do PMDB no Senado. Dos 22 senadores que o partido tem, três não estiveram reunidos com o presidente, entre eles Eduardo Braga, Kátia Abreu e Renan Calheiros.

Braga não foi convidado pelo Palácio do Planalto para participar da reunião que recebeu senadores do PMDB, o que reforça a tese de que Rebecca Garcia foi demitida da Suframa por conta da irritação do presidente com o parlamentar. O senador tem se distanciado da base de apoio ao presidente e evitado se posicionar contra ou a favor dos projetos de reforma.

Temer não convidou também para o encontro o líder do partido na Casa, Renan Calheiros e Kátia Abreu. Após reiteradas críticas às reformas encampadas por Temer, os senadores decidiram romper de vez com o presidente e passaram a defender sua renúncia.

Está prevista a participação de Renan na manifestação que ocorre nesta tarde em Brasília contra as reformas trabalhista e previdenciária, o governo Temer e por eleições diretas.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso