Em pouco tempo de gestão David Almeida traz bons resultados ao Amazonas

Almeida tem respondido os anseios do povo com ações e isso preocupa quem tem pretensões de se candidatar para o mandato tampão de pouco mais de um ano.
29/05/2017 16h43 - Atualizado em 30/05/2017 09h35
Foto: Divulgação

De origem humilde, o deputado licenciado David Almeida (PSD) tinha apenas uma ambição na vida: ser pastor da igreja Adventista, congregação que frequenta desde que nasceu, há 48 anos. No auge da crise no governo do Amazonas, com o ex-governador José Melo cassado, David foi alçado ao posto máximo do Estado: o Poder Executivo.

Esperava-se que, ao assumir interinamente o cargo de governador, David fosse ser apenas mais um que teria uma gestão meramente protocolar, entretanto, ele tem mostrado em pouco tempo experiência administrativa para conduzir o executivo estadual e bons resultados. “Tenho uma bagagem de superação e muito trabalho. Quero provar que não sou uma aposta cega, um tiro no escuro. Conheço os sentimentos do povo e quero, na medida do possível, realizar quantos sonhos for possível”, ressaltou o governador.

Almeida tem respondido os anseios do povo amazonense com ações e isso tem deixado preocupado quem tem pretensões de se candidatar para este mandato tampão de pouco mais de um ano.

Um grande exemplo da celeridade na gestão de David é a criação do Programa Fila Zero que no primeiro dia de execução atendeu mais de três mil pessoas que esperavam há tempos para a realização de exames e consultas com especialistas. É o que informa o levantamento feito pelo Complexo Regulador do Amazonas, responsável pela marcação de consultas, exames e demais procedimentos médicos na rede pública.

Para uma região ainda sob forte influência dos chamados “caciques políticos”, ele chega ao poder como uma pitada de novidade. No meio dos “políticos profissionais”, há quem o critique por ser muito “independente”. Ponderado, ele garante que age por suas convicções, mas estas também são construídas no consenso com as lideranças de seu partido.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505