Equipe de robótica de escola em Manaus se prepara para representar a cidade na Dinamarca

Os alunos são da Escola Municipal Jorge de Resende Sobrinho, localizada no bairro Tancredo Neves, zona Leste.
02/05/2017 10h13 - Atualizado em 2/05/2017 16h17

Foto: Reprodução


O alunos e técnicos da equipe de robótica da Escola Municipal Jorge de Resende Sobrinho, bairro Tancredo Neves, zona Leste, terão aulas intensivas de inglês para participar da Etapa Internacional do Torneio de Robótica First Lego League (FLL) Open European Championship 2017, que ocorrerá entre 25 a 29 de maio, na cidade de Aarhus, na Dinamarca. A aula inaugural do curso acontece na próxima quarta-feira (3), às 18h, no Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (Icbeu), na avenida Joaquim Nabuco, n. 1.286, Centro de Manaus.

A ação é o resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Manaus e o Icbeu. As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 13h, e às terças-feiras e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30, em ritmo intensivo e voltado especificamente para a apresentação do trabalho dos estudantes durante a competição, para que os adolescentes não tenham dificuldades em se comunicar e possam aproveitar a experiência de forma mais completa.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso