Governador interino anuncia retomada de obras de duplicação da AM-070

De acordo com ele, a previsão é que até setembro, tanto a avenida das Flores quanto a duplicação da Estrada, até a Ponte Rio Ariaú, próximo do quilômetro 60, sejam concluídas.
12/05/2017 15h03 - Atualizado em 13/05/2017 16h04

Foto: Divulgação


As obras de duplicação de 78,14 km da Rodovia AM-070, a estrada que liga Iranduba e Manacapuru, e da avenida das Flores serão retomadas a partir da próxima semana. O anúncio foi feito pelo governador David Almeida, no final da manhã desta sexta-feira, 12 de maio.

De acordo com ele, a previsão é que até setembro, tanto a avenida quanto a duplicação da Estrada, até a Ponte Rio Ariaú, próximo do quilômetro 60, sejam concluídas. David também anunciou que no mesmo dia dará início às obras de recuperação de um trecho de 400 metros na rua Magalhães Barata, bairro Crespo, zona sul da Capital.

“Essas obras fazem parte do pacote de obras de infraestrutura anunciados pelo Governo do Amazonas no último mês, da ordem de R$ 1,675 bilhão, e que estamos dando celeridade em sua execução”, afirmou o governador.

A obra da duplicação da estrada recebe o investimento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Proinvest e Tesouro Nacional. A obra está orçada em R$ 279.642.517,36 e tem como prazo de conclusão para Junho de 2018.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso